quinta-feira, 3 de julho de 2008

COMO PAGAMOS DESPESAS DO PROJETO?


RESPOSTAS AOS RECADOS POSTADOS: Como pago as despesas do projeto de leitura e escrita? Despesas menores eu pago. Fiz uma rifa de um capacete para despesas maiores.
Foto abaixo: capacete pronto para o sorteio

Paguei aluguel do som para os teatros, material como TNT para enfeitar palco, cartolinas, EVA( material emborrachado), etc
Foto abaixo: Momento do sorteio

Observe a foto abaixo, a Michele (5ª "A" tirando o nº dentro da caixa), a garota ao lado com jaqueta Jeans toda curiosa é Roberta. Olhe abaixo a surpresa.Quando procurei na lista o nome do ganhador, era ROBERTA, 5ª "A", olhe a cara de supresa...

A aluna nem acreditou que havia ganhado a rifa e foi muita indireta para cima dela dizendo que ela estava ali, ao lado porque pediu a Michele para tirar o número dela. Foi divertido e engraçado. Parecia mesmo algo combinado, mas acabou em risos e parabéns.



Quando visitamos LAN HOUSE, os alunos que podem pagar fazem a própria despesa e eu pago só para os que não podem.


Os espelhos abaixo eram um sonho dos estudantes, então fiz uma "vaquinha" e realizei o sonho deles. Colocar espelho é uma açao interessante para levar o aluno a manter sua aparência, zelar pela auto-estima e também facilita a maquiagem em dias de teatro.



























Nenhum comentário: