segunda-feira, 28 de abril de 2008

DENGUE, uma atividade do projeto FORMAÇÃO DO SUJEITO LEITOR

DENGUE

Impossível mostrar todo meu trabalho realizado neste 1ºbimestre de 2008. São muitas atividades. Mas não posso deixar de divulgar sobre DENGUE, afinal o perigoso AEDES AEGYPTI, apavorou nossa linda cidade em 2007. Agora que estamos em paz, não podemos deixar a população esquecer dos cuidados diários.
Os alunos leram panfletos explicativos fornecidos pelos agentes de saúde e muitas redações lindas feitas pelos alunos demonstram conhecer verdadeiramente os cuidados que devemos ter.
A SEGUIR, TRECHOS DE REDAÇÕES FEITAS PELOS ALUNOS DIA 08/04/2008

AS FOTOS A SEGUIR SÃO REGISTROS DO DIA 25/04/08. UM MOVIMENTO COM PARCERIA COM A ÁREA DE SAÚDE.

" Nossa população sofreu muito, houve muitos casos de Dengue, e até a tal da hemorrágica passou por aqui. Tudo isso é resultado de descuido de gente sem consciência..."

( Redação deLudimara, 6ª A, à direita, e à esquerda, as colegas Isabella e Ana)

"Graças à Deus a dengue está sob controle agora"
(Laura, 6ªA)

"Somos responsáveis pelo crescimento do AEDES AEGYPTI em nossa cidade. É hora de corrê-lo daqui. Mantenha caixas de água tampadas, não deixe nada que retenha água em seu quintal..." (Allisan, 7ª A, à frente, foto acima)

Será que todos farão a sua parte? Acho que ninguém deseja relembrar o que passamos em 2007. (Katiúsci,7ª A, atrás, foto acima, )


"Se você não agir, a dengue volta atingir..."

(Lorena, 5ª A, foto acima, à direita)

Um comentário:

Unknown disse...

mary saudades de vc...sempreinteligente e querendo o bem para seus alunos como se fosse seus filhos...seu blog ta otimo, tudo perfeito do seu jeitinho mesmo...pra mim foi uma exelente professora, sem queixas..valeu por pertencer oa meu ciclo de amizades e fazer com que mais uma vez nossa escola seja reconhecida por muitos, vc faz o possivel e o impossivel pra isso acontecer e meus elogios a vc não por gostar muito de ti, mas por merito mesmo, pelo seu esforço em mostrar o potencial dos alunos..vc merece tudo de bom...beijos bem carinhosos e boa sorte...